INFORMAÇÃO

Youtuber de Saquarema, Lucas Neves faz sucesso na internet


LSM – O youtuber Lucas Neves, natural do município de Saquarema, vem conquistando muitos fãs na internet com suas pegadinhas. Atualmente o seu canal conta com mais de 391 mil inscritos, além de mais de 29 milhões de acessos.

O youtuber faz pegadinhas em forma de conscientização e viralizou mundialmente com o vídeo ‘Coloque a Máscara’, conquistando fãs por todo Brasil. 

Além de toda fama virtual, Lucas tem um trabalho social na região de Saquarema, onde – em parcerias com empresários locais – distribui cestas básicas para famílias carentes.

“Me sinto honrado de conseguir ajudar o próximo com o que faço, tenho certeza que se todos fizermos uma pequena parte teremos um mundo melhor.” – diz Lucas.

O jovem é nascido e criado no bairro de Sampaio Corrêa. Era vendedor de cachorro quente na beira da estrada para pagar sua formação em educação física. Antes de estourar na internet, deu aula por 10 anos, foi recreador em hotelaria por 12 anos e resolveu montar um centro social on line para ajudar pessoas. A demanda aumentou e criou uma estratégia de virar youtuber para ver se conseguiria mais recursos. A tentativa foi um sucesso e virou realidade. 

Hoje, através do canal no YouTube, Lucas tem recursos para ajudar diversas famílias.

Quer conhecer o trabalho do Lucas? Assista seus vídeos em https://youtube.com/c/LucasNevesOfficialSe gostar do conteúdo, se inscreva no canal.

error: Content is protected !!
× Como podemos te ajudar?