INFORMAÇÃO

Vice-prefeita de Araruama pede explicações ao governador durante visita em hospital de Cabo Frio

LSM- A vice-prefeita de Araruama, Raiane Alcebíades, esteve foi ao encontro do Governador do Estado do RJ, Cláudio Castro na manhã desta segunda-feira, 22, durante a visita às as instalações do Hospital Unilagos, em Cabo Frio. Raiane aproveitou o encontro para reivindicar assuntos sobre a cidade araruamense.

A vinda do governado foi para estudar uma possível reabertura da unidade hospital como forma de desafogar os hospitais da região e criando assim novos leitos para pacientes graves de covid-19.

Durante a visita, a vice-prefeita solicitou ao governador a reabertura dos leitos para pacientes de Covid no Hospital Regional (HERC), cobrou os repasses para a Unidade de Pronto Atendimento de Araruama – que estão atrasados – além de pedir explicações sobre o impacto que os municípios da Região dos Lagos irão sofrer com a antecipação e prolongamento dos feriados.

A equipe de reportagem não obteve as informações sobre a resposta do governador e se o mesmo, respondeu os questionamentos feito pelo vice-prefeita.

Apuração: Plantão de Notícias Araruama

error: Content is protected !!
× Como podemos te ajudar?