INFORMAÇÃO

Veículo cai em barranco de 10 metros de altura e motorista fica gravemente ferido em Saquarema

LSM- Um homem ficou gravemente ferido após cair com o veículo de uma ribanceira de aproximadamente 10 metros de altura na manhã desta quinta-feira, 22, no bairro Palmital, em Saquarema.

O acidente aconteceu às margens da RJ-128 (Estrada Latino Melo). De acordo com informação, o motorista estava manobrando o veículo quando perdeu o controle da direção.

Desgovernado, o veículo desceu pelo barranco e acabou despencando de uma altura de 10 metros. Com impacto da queda, o condutor do veículo sofreu múltiplas fraturas pelo corpo e o socorro médico foi acionado.

Bombeiros do Destacamento de Saquarema foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros. Com traumatismo craniano, fratura de fêmur e quadril, o motorista – que não teve o nome informado – de 47 anos, foi retirado do veículo e colocado na ambulância.

Por conta da gravidade dos ferimentos, o helicóptero do Grupamento de Operações Aéreas (GOA) do Bombeiros, trazendo uma equipe médica, pousou no local e encaminhou a vítima para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo.

Apuração: SD

error: Content is protected !!