INFORMAÇÃO

Troca de tiros entre policiais e traficantes termina com um criminoso preso em Saquarema

Por Luan Enrico e Jade Carvalho – Policiais Militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da 4ª Companhia prenderam um criminoso após uma troca de tiros nesta quinta-feira, 23, bairro do Guarani, em Saquarema.

De acordo com informações, os policiais receberam uma denúncia de que traficantes teriam estabelecido um ponto de venda de drogas na Rua C, próximo ao Recanto Solaris.

Os militares foram para o local para conferir as informações e ao chegar, foram recebidos a tiros pelos traficantes. Os policiais revidaram, iniciando um confronto.

Após um intenso tiroteio, os agentes realizaram um cerco tático e conseguiram prender um dos criminosos. Com ele, foram apreendidos cerca de 50 pinos de cocaína e 25 trouxinhas de maconha.

O criminoso confessou que é envolvido com o tráfico de drogas e que pertence a ‘equipe’ do traficante conhecido como Valdeci.

O criminoso foi preso e encaminhado – juntamente com as drogas apreendidas – para a Delegacia de Saquarema (124ª DP), onde o caso foi registrado. Na unidade policial, o traficante foi autuado e será encaminhado ao sistema prisional.

error: Content is protected !!