INFORMAÇÃO

Traficantes de drogas sintéticas são capturados pela PM na Zona Sul de Cabo Frio

Thayná Silva- Policiais Militares do Batalhão de Cabo Frio prenderam dois traficantes com uma carga de drogas nesta terça-feira, 6, no bairro Jardim Excelsior, na Zona Sul de Cabo Frio.

A prisão aconteceu próximo ao Shopping Park Lagos. De acordo com informações, a Central de PM recebeu denúncias anônimas relatando sobre uma dupla de traficantes de drogas sintéticas. Dadas as características, os Militares iniciaram as buscas.

Os traficantes foram flagrados por uma equipe da Moto Patrulha e rendidos pelos policiais. Com eles foram encontradas 240 balas sintéticas, três buchas de maconha, duas unidades de cetamina, dois papelotes de cocaína e quatro frascos de loló.

As drogas foram apreendidas e os criminosos levados para a Delegacia de Cabo Frio (126ª DP). Na Unidade Policial, os traficantes, de 21 e 29 anos – que não tiveram os nomes divulgados – foram atuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas. A dupla foi transferida para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

error: Content is protected !!
× Como podemos te ajudar?