INFORMAÇÃO

Traficante temido de Iguaba é encontrado morto com diversos tiros em Saquarema

LSM – Um homem – apontado como temido traficante de Iguaba Grande – foi morto a tiros junto com a sua esposa na noite desta quinta-feira, 18, no bairro Ipitangas, no distrito de Bacaxá, em Saquarema.

O caso aconteceu por volta das 19h. De acordo com a página SD, os corpos das vítimas foram encontrados por populares em uma usina por populares com diversas marcas de tiros.

De acordo com a página Fala Iguaba, o homem morto foi identificado como Ângelo Eduardo Roza Mendonça, 43 anos. Já a mulher, apenas como Yanca. Ângelo era conhecido como Sanguinho, traficante de Iguaba e considerado um dos maiores fornecedores de drogas da Região dos Lagos.

Sanguinho é acusado de alguns homicídios além de tráfico, associação ao crime e formação de quadrilha. Ele estava evadido do sistema prisional desde 2018, após ter passado para o regime semiaberto e ter direito a visitar ao lar. Sanguinho saiu para uma visita e não retornou.

Polícia Militares da 4ª Companhia de Saquarema foram até o local e acionaram a perícia da Policia Civil. Agentes do Posto de Polícia Técnico-Científica (PRPTC) de Araruama realizaram a perícia criminal. Após os procedimentos, o corpo do casal foi encaminhado pelo Rabecão da Defesa Civil para o Instituto Médico Legal (IML), de Tribobó, em São Gonçalo.

O duplo homicídio está sendo investigado pela Polícia Civil.

Foto: Fala Iguaba e Portal dos Procurados

error: Content is protected !!
× Como podemos te ajudar?