INFORMAÇÃO

Traficante morre durante ação da PM na Região Central de Itaboraí

LSM – Policiais Militares do Serviço Reservado (P2) do Batalhão de Itaboraí realizaram um ação na tarde desta quinta-feira, 1, que terminou com apreensão de uma carga de drogas e um revólver no bairro Cidade Nova, na Região Central da Cidade. Um traficante morreu.

O caso aconteceu por volta das 14h30, na Rua Gentil Pereira dos Santos, na esquina com a Rua 26. De acordo com informações, a Central da PM recebeu denúncias anônimas sobre tráfico de drogas na região e uma equipe do serviço reservado foi deslocada para o local.

Ao chegarem no endereço informado, os militares avistaram quatro criminosos armados, que fugiram ao perceberem a aproximação da PM.

Os PMs fizeram um cerco tático e durante as buscas, um militar flagrou o momento em que um criminoso armado iria disparar contra um agente e atirou nele.

O traficante não resistiu e morreu no local. Com ele foram encontrados um revólver calibre 38 e uma carga de drogas.

O material foi apreendido e levado para a Delegacia de Itaboraí (71ª DP). Já o corpo do criminoso, foi periciado pela Divisão de Homicídios e em seguida, levado pelo Rabecão da Defesa Civil Estadual para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó.

error: Content is protected !!
× Como podemos te ajudar?