INFORMAÇÃO

Traficante é preso em flagrante pela PM em Saquarema

Foto/Reprodução: Internet

Por Thayná Silva – Um homem foi preso após não obedecer a ordem de parada dos policiais na tarde desta segunda-feira, na Rua João Machado da Cunha, no bairro de Palmital, em Saquarema.  

O caso aconteceu por volta de 17h20. De acordo com as informações, os policiais estavam em patrulhamento pela região, quando avistaram um homem apontado como um dos principais traficantes da região e responsável por diversos roubos no bairro. Além disso, suspostamente o criminoso estava com um mandado de prisão em aberto.  

Os militares deram a ordem de parada, mas o homem fugiu logo assim que avistou a presença da viatura. Um cerco tático foi montado e os agentes conseguiram capturar o traficante dentro de um matagal.  

Segundo a Polícia Militar, o homem é comparsa de outros traficantes da região e, juntos estão envolvidos em alguns homicídios ocorridos no bairro.

Logo após, o homem identificado como Marcos Vinicius Cardoso da Silva, vulgo ‘’Shrek’’ foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Saquarema (124ªDP), onde o caso foi registrado.  

error: Content is protected !!