INFORMAÇÃO

Traficante é preso com drogas e tenta subornar os policiais na Região Central de Saquarema

LSM- Policiais Militares da Companhia de Saquarema prenderam um traficante com drogas na manhã deste sábado, 3, no bairro Porto da Roça, na Região Central de Saquarema. O criminoso ainda tentou subornar os PMs em troca de liberdade.

O caso aconteceu por volta de 10 horas da manhã, na Rua Cajueiros. De acordo com informações, a equipe da PM fazia patrulhamento pela região quando recebeu uma denúncia anônima sobre um traficante – conhecido como Cezinha – que estaria comercializando drogas em uma residência.

Os Militares anotaram o endereço e foram até a residência denunciada. Ao se aproximar da casa, os PMs viram dois suspeitos – que estavam na frente da residência – que fugindo após perceberem a viatura. Um fugiu de moto e outro, correu para dentro do quintal.

Os Policiais conseguiram abordar o fugitivo caseiro. O suspeito mostrou resistência na abordagem e precisou ser imobilizado. Já contido, o suspeito confessou que possuía drogas na residência e mostrou aonde as mesmas estavam escondidas. No local, foram encontradas 70 trouxinhas de maconha, uma balança de precisão, e materiais para endolação, além de um celular iPhone.

O material foi apreendido e o traficante levado para a Delegacia de Saquarema (124ª DP). Durante a condução, o criminoso ofereceu R$ 1 Mil aos PMs como suborno para ser liberado. A cena foi gravada em um celular e somada as provas na Unidade Policial.

O traficante identifico Cezar Augusto de Oliveira Gomes, vulgo Cezinha, foi atuado por tráfico de droga e tentativa de suborno. Ele foi transferido para o sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.

error: Content is protected !!
× Como podemos te ajudar?