INFORMAÇÃO

Tentativa de arrastão acaba com um morto e um ferido, em Itaboraí

LSM – Um homem morreu e outro ficou baleado após uma troca de tiros com policiais militares, na noite desta terça-feira, 3, no bairro Marambaia, em Itaboraí. O homem que morreu era um dos criminosos que realizava um arrastão no local.  

O caso aconteceu por volta de 22 horas, próximo a Estrada da Conceição. De acordo com as informações, Policiais Militares do Batalhão de Itaboraí (35º BPM), realizavam um patrulhamento pela RJ-104, quando receberam a informação de que uma dupla de criminosos realizava um arrastão pela região.   

Ao chegar no local, os militares foram recebidos a tiros e uma intensa troca de tiros começou. Durante o confronto, os dois criminosos foram baleados e socorridos pelos agentes.  

A dupla foi levada para o Hospital Municipal Desembargador Leal Junior, em Itaboraí. Na unidade hospitalar, um deles não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.  

Com a dupla criminosa, os policiais apreenderam uma pistola e um revólver. O caso foi registrado na Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), que vai investigar o caso.  

error: Content is protected !!