INFORMAÇÃO

Secretaria de Urbanismo apresenta novas diretrizes e metas para Saquarema

LSM – Diversos setores da Prefeitura de Saquarema se reuniram com os funcionários da Secretaria de Urbanismo na última sexta-feira, 14, para realizar um encontro com técnicos para apresentação das novas diretrizes e metas da pasta. A reunião aconteceu seguindo todos os protocolos de higiene no Teatro Mario Lago, no Centro da Cidade.

Durante o encontro, o Secretário de Urbanismo, Felipe de Oliveira Araújo, apresentou um diagnóstico da secretaria e firmou compromissos no avanço da desburocratização. Novos procedimentos também foram apresentados, como as Fichas de Análise Urbanística e de Auto Declaração, previstas para implantação e utilização a partir do próximo mês de junho, e que agilizarão os processos administrativos na estrutura da Prefeitura de Saquarema.

“Tratamos de fluxogramas e organização interna dos setores. Este passo é fundamental para a implantação de tecnologia e ferramentas para melhorar a vida de todos, contribuintes e servidores. Nosso objetivo é implantar procedimentos digitais em plataforma ágil de processos”, afirmou o secretário durante o encontro.

A Secretaria de Urbanismo tem como principais atividades atender as diretrizes do Plano Diretor, buscar acompanhar a dinâmica urbana da cidade de modo a reverter o processo de degradação de algumas áreas e evitar o crescimento desordenado do município.

error: Content is protected !!
× Como podemos te ajudar?