INFORMAÇÃO

Sargento da Marinha é preso pela PM acusado de agredir esposa e ameaçá-la de morte em São Pedro da Aldeia

LSM- Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) prenderam um sargento da Marinha na noite deste sábado, 1, acusado de agredir a esposa e ameaçá-la de morte no bairro da Estação, em São Pedro da Aldeia.

O caso aconteceu por volta das 22h30, no km 23 da Rodovia RJ-140. De acordo com a Polícia, após ser agredida durante um discussão com o marido – que estava armado e fazendo diversas ameaças que iria mata-la, a mulher chamou a Polícia Militar.

Uma equipe do Posto 9 do BPRv (São Pedro) foi acionada e deslocada para o local. Ao encontrar o casal, o acusado se apresentou como sargento da Marinha e confirmou que estava armado.

A arma – uma pistola Taurus calibre 40 – foi recolhida e o agressor levado para a Delegacia de São Pedro da Aldeia (125ª DP) e de lá, conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (126ª DP) em Cabo Frio. Na Unidade Policial, o militar agressor – identificado como Alexandre Lopes da Rocha, de 40 anos – foi atuado por agressão a mulher e ameaça e enquadrado na Lei Maria da Penha.

O caso foi informado a Marinha do Brasil, manteve a prisão do militar. Ele foi transferido para o Presídio da Marinha, na Ilha das Cobras, no Rio de Janeiro.

error: Content is protected !!