INFORMAÇÃO

Saquarema: Policial federal embriagado provoca acidente e é preso após agredir PM na RJ-106

Por Jade Carvalho – Um policial federal foi preso após provocar um acidente e agredir um PM na tarde deste sábado, 18, no km 75 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), na altura do bairro de Bicuíba, em Saquarema.

O caso aconteceu por volta de 17h. De acordo com informações, o policial federal aposentado seguia pela rodovia em seu veículo quando bateu na traseira de um outro carro ao passar em um quebra-molas.

Segundo relatos, o federal saiu de seu carro extremamente alterado – apresentando sinais de embriaguez – e começou a ofender o condutor do veículo em que ele havia batido.

Policiais Militares que faziam patrulhamento pela região passaram pelo local, avistaram a confusão e foram averiguar o que estava acontecendo.

Os militares detiveram o federal, junto com sua esposa, e estavam o conduzindo para a delegacia para prestar esclarecimentos quando o homem – totalmente descontrolado – colocou a mão no volante da viatura e tentou agredir um dos policiais com cotoveladas.

Os PM’s algemaram o federal – que não parava de xingar, ofender e ameaçar os militares – e o encaminharam para a Delegacia de Saquarema (124ª DP). Na unidade policial, Wagner dos Santos, de 51 anos, ficou preso por desacato e agressão. Além disso, após o exame de alcoolemia, o agente aposentado ainda foi acusado de dirigir alcoolizado.

error: Content is protected !!