INFORMAÇÃO

Saquarema: PATAMO estoura uma boca de fumo no bairro do Retiro

Luan Enrico – Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da Companhia de Saquarema prenderam uma traficante com carga de drogas durante uma operação realizada neste domingo, 23, no bairro do Retiro, em Saquarema. No local, estava se estabelecimento um ponto de vendas, que foi estourado.

O caso aconteceu próximo ao Condomínio Lago do Paraíso. De acordo com levantamento feito pelo LSM, a Central da PM recebeu informações sobre traficantes que teriam levado uma carga de drogas para um ponto de venda que estaria sendo iniciado no bairro. Com base do Setor de Inteligência, uma operação foi montada e as equipes foram deslocadas para o local.

Ao chegarem no endereço denunciado, os militares flagraram três traficantes, que após perceberem a aproximação da PM, tentaram fugir pulando o muro das casas vizinhas. Os policiais fizeram um cerco tático e conseguiram capturar uma traficante.

Com ela, foram encontrados 136 gramas de cocaína, 25 tabletes pequenos de maconha, dois tabletes de 1/2 kg de maconha e um saco de cocaína. No local foram apreendidos duas balanças de precisão, uma máquina de cartão e três telefones celulares, além de R$15 em espécie e um caderno de anotações do tráfico.

O material e as drogas foram apreendidos e a criminosa levada para a Delegacia de Saquarema (124ª DP). De lá, conduzida para a Central de Flagrantes da Delegacia de Araruama (118ª DP), onde foi autuada por tráfico de drogas. A traficante foi transferida para o sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça. Já os dois traficantes fugitivos, já foram identificados e são considerados foragidos da justiça.

error: Content is protected !!
× Como podemos te ajudar?