INFORMAÇÃO

Saquarema: Mulher é agredida pelo companheiro após chegar tarde do trabalho

LSM – Uma mulher foi agredida covardemente pelo companheiro por chegar tarde do trabalho na manhã desta segunda-feira, 09, no bairro de São Geraldo, em Saquarema.  

O caso aconteceu por volta de 7 horas da manhã. De acordo com informações, a vítima trabalha em um restaurante – onde costuma ficar até às 23 horas – para conseguir arrecadar um dinheiro extra – mas seu companheiro começou a dizer que a mulher estava com outro homem e a agrediu.  

Segundo relatos da vítima, o homem tentou iniciar uma discução, mas como a mulher não falou nada, ele ficou agressivo e com o telefone celular na mão, golpeou o rosto de vítima. No momento da agressão o homem estava havia feito o uso de bebida alcoólica.  

Após ser agredida, a mulher saiu de casa e foi buscar atendimento médico no Hospital Municipal Nossa Senhora de Nazareth.  

A vítima foi até a Delegacia de Saquarema (124ª DP), para registrar a ocorrência. De lá, mulher foi encaminhada para o exame de corpo delito no Instituto Médico Legal. O homem vai responder por agressão e poderá ser enquadrado na Lei Maria da Penha. 

Não se cale, denuncie!   

Central de Atendimento à Mulher – Disque 180 ou WhatsApp: (61) 99656-5008  

Disque Direitos Humanos – Disque 100  

Central da Polícia Militar – Disque 190  

Central Judiciária de Acolhimento da Mulher Vítima de Violência de Doméstica – CEJUVIDA – Contatos: (21) 3133-3894 / (21) 3133-4144 

error: Content is protected !!