INFORMAÇÃO

Saquarema: Morador fica ferido após ser agredido por vizinho em Vilatur

LSM – Um homem acusou o vizinho de ter invadido a sua casa e o agredido na madrugada deste domingo, 25, no bairro Vilatur, em Saquarema. 

O caso aconteceu por volta de 2 horas da manhã. De acordo com informações, o homem estava dormindo quando teve a casa invadida pelo vizinho – que mora ao lado de sua residência – que foi até o seu quarto e em seguida, o agrediu com diversos socos, cotoveladas e tapas, além de golpes na região da cabeça.

Durante as agressões, a vítima era acusada pelo vizinho de ter se relacionado com a esposa dele. O agressor afirmou que era amigo do homem, mas por causa da traição, iria mata-lo. 

Enquanto era agredido, o homem pedia por socorro e afirmava que estava com a costela quebrada. Ainda assim, as agressões continuaram. Após cerca de uma hora de briga, o agressor cessou os golpes e fugiu do local. 

Ferido, o morador foi encaminhado para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Nazareth, em Bacaxá. Na Unidade Hospital, a vítima recebeu os atendimentos médicos e foi medicado. 

O caso foi registrado na Delegacia de Saquarema (124ª DP). Segundo a vítima, o agressor é violento e já agrediu várias pessoas. O homem é faixa preta de jiu-jitsu e trabalha como Guarda-Vidas da Prefeitura de Saquarema. 

O homem acusado de cometer as agressões já foi identificado, porém, ainda não foi encontrado.

error: Content is protected !!