INFORMAÇÃO

Cartão Família Saquaremense terá contrato com empresa encerrado

LSM – A Prefeitura de Saquarema, anunciou no início da manhã desta segunda-feira, 12, que o contrato com a empresa CACTVS, responsável pelo Cartão Família Saquarema, será encerrado.  

O anuncio foi feito pela Prefeita da cidade Manoela Peres. De acordo com a Prefeita o encerramento foi decidido após diversos problemas que a população estava enfrentando.  

“Essa empresa se mostrou desorganizada, descomprometida, e agiu de má fé com a prefeitura e população”, disse Manoela, em um trecho de vídeo. 

O Cartão Família Saquaremense é destinado aos moradores do município que se encontram em situação de vulnerabilidade social por conta da pandemia. Com o auxílio de 300 reais mensais, e exclusivo para compras de alimentos e medicamentos, o cartão vem ajudando muitas famílias carentes e de baixa renda.  

O cartão foi feito com o intuito de ajudar as famílias que estavam enfrentando dificuldades financeiras por conta da pandemia. Aproximadamente 20 mil famílias do município recebem essa ajuda da Prefeitura, que além de ser um auxílio para os moradores, ainda é um incentivo econômico na cidade.  

Segundo a Prefeita, uma nova licitação será feita e todas as famílias vão receber o dinheiro durante seis meses. Não haverá a necessidade de fazer um novo cadastramento.  

error: Content is protected !!