INFORMAÇÃO

Saquarema: Cadela é baleada e família faz vakinha para ajudar no tratamento

LSM – Uma cadela foi encontrada baleada após fugir de casa na noite desta quarta-feira, 18, no bairro de Jardim Ipitangas, em Saquarema.  

De acordo com informações, a cachorrinha fugiu de sua residência e acabou sendo baleada na rua, mas até o momento não se sabe quem fez essa maldade. A cadela foi socorrida e levada para uma clínica veterinária, onde precisou ter uma de suas patas amputadas, por conta dos riscos.  

Pretinha, teve uma fratura no fêmur e ainda permanece com o projétil alojado. A família não tem condições de arcar com os custos de seu tratamento que ficou em torno de R$2.500. 

Por esse motivo, decidiu criar uma ‘vakinha’ on-line para conseguir arrecadar o valor e salvar a vida da cachorrinha.  

A família está desesperada e pede por ajuda! 

“Estamos desesperados pois ela ainda corre risco de vida tendo em vista que o chumbo da bala se espalha pelo corpo e pode matar. Nos ajude a trazer a nossa alegria de volta, qualquer quantia ajuda, se não puderem ajudar com alguma quantia, nos ajude compartilhando”, comentou o dono de Pretinha.  

Para contribuir acesse o link https://www.vakinha.com.br/…/ajudar-a-pretinha-waldenir ou entre em contato pelo telefone  (21) 96757-3962, para saber mais informações. 

Pix22997258348 – Ana Carolina dos Santos barcelos 

Apuração e foto: SD 

error: Content is protected !!