INFORMAÇÃO

São Pedro: idosos acima dos 67 anos são vacinados contra a Covid-19

Os idosos acima dos 67 anos começaram a ser vacinados contra o coronavírus na cidade de São Pedro da Aldeia. Idosos dessa faixa etária poderão se vacinar até quinta-feira, 1 de abril.

O município que recebeu uma nova remessa de vacinas no último final de semana, contando com 1.810 doses de CoronaVac e 350 doses de Astrazeneca, destinadas à primeira dose do imunizante.

Segundo o calendário que foi divulgado pela Prefeitura, a vacinação para essa faixa etária vai até a próxima quinta-feira, dia 1 de abril, das 08h às 15h. Para receber a imunização, o idoso precisa levar um documento com foto, cartão do SUS e comprovante de residência.

A vacinação que acontece mesmo com a paralisação de 10 dias nos órgãos municipais, também irá imunizar a comunidade quilombola.

Vale lembrar para aqueles que já receberam a primeira dose da vacina CoronaVac e estiverem dentro do prazo de 14 e 28 dias após a aplicação, é necessário procurar as unidades de saúde para aplicação da segunda dose e ter a imunização completa contra a doença.

error: Content is protected !!
× Como podemos te ajudar?