INFORMAÇÃO

Recadastramento obrigatório para servidores estatutários ativos, aposentados e pensionistas da Prefeitura de Itaboraí

O Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Itaboraí (Itaprevi) divulgou que os aposentados e pensionistas da Prefeitura de Itaboraí devem realizar o recadastramento previdenciário para atualização de dados, prova de vida e censo a partir desta segunda-feira (30/08) até 29 de dezembro. 


Os previdenciários – munidos de identidade, CPF, comprovante de residência – farão recadastramento de modo presencial na sede do Itaprevi, no Centro, e deverão comparecer de acordo com o calendário. O número de telefone (21) 3785-6660 está disponível para mais informações ou dúvidas dos previdenciários. 
Confira o calendário para o recadastramento do Itaprevi:


Nascidos em janeiro, fevereiro e março: do dia 30/08 até 30/09
Nascidos em abril, maio e junho: do dia 01/10 até 29/10
Nascidos em julho, agosto e setembro: do dia 01/11 até 30/11
Nascidos em outubro, novembro e dezembro: 01/12 até 29/12


Recadastramento de servidores estatutários ativos Prefeitura de Itaboraí

Com objetivo de atualizar e modernizar o sistema de gestão de pessoas, a Prefeitura de Itaboraí, através da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), inicia na próxima quarta-feira (01/09), o recadastramento de todos os servidores estatutários ativos incluindo os que estão a disposição de outros órgãos, afastados ou cedidos. 
O recadastramento desses servidores será feito de modo online no site da Prefeitura de Itaboraí, e, excepcionalmente para o servidor sem acesso à internet, poderá ser presencial no seguinte endereço: Rua João Feliciano da Costa, 132, Centro.


Os documentos que deverão ser atualizados são:
-Identidade (RG)- CPF-Título ou Certidão de Quitação Eleitoral-Comprovante de Alistamento Militar (para maiores de 45 anos)- Comprovante de PIS ou PASEP- Comprovante de residência atualizado (últimos 3 meses)- Certidão de Casamento (se for casado)- Dados de dependentes (Nome, data de nascimento, nível de parentesco) – caso tenha
Atenção, após terminar o recadastramento, o servidor deve ficar atento à emissão pelo sistema do comprovante de recadastramento.

Este deverá ser impresso e validado pela SEMAD de modo presencial no seguinte endereço: Rua João Feliciano da Costa, 132, Centro, das 9h às 16h.

error: Content is protected !!