INFORMAÇÃO

Quatro pessoas ficam baleadas após roubo a supermercado em Saquarema

LSM – Quatro pessoas foram baleadas após um assalto no Supermercado Atakarejo.com na tarde desta segunda-feira, 2, na RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), no bairro de Bacaxá, em Saquarema.

De acordo com informações, quatro criminosos chegaram no estabelecimento em duas motos e ficaram sentados no estacionamento do local, aguardando o momento em que o dinheiro do comércio seria transferido por funcionários.

Um policial – que estava no local fazendo compras – presenciou toda a ação e reagiu, trocando tiros com os bandidos, que conseguiram fugir. Durante a ação, quatro pessoas foram baleadas, incluindo uma funcionária, um cliente e dois dos criminosos.

Bombeiros Militares do Destacamento de Bacaxá foram deslocados para o local e prestaram os atendimentos de primeiros socorros. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Nossa Senhora de Nazareth, em Bacaxá. Posteriormente, uma das vítimas – um homem – que foi baleado no pescoço, foi transferido pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, devido à gravidade do caso.

Todas as unidades hospitalares do município estão em alerta, para caso os meliantes que foram baleados procurem o socorro médico. O caso foi registrado na Delegacia de Saquarema (124ª DP), que segue fazendo as investigações.

error: Content is protected !!