INFORMAÇÃO

Projeto Social intensifica atendimento e serviços gratuitos para alérgicos em Iguaba Grande

LSM – Os organizadores do projeto social ‘Brasil Sem Alergia’ intensificaram as atividades nos postos de atendimento de Iguaba Grande e da Baixada e através de ações itinerantes — mesmo durante a fase crítica da pandemia.

Até o momento, mais de duas mil pessoas já passaram pelas equipes, realizando testes alérgicos, consultas médicas, adquirindo prescrição de medicamentos essenciais e recebendo orientações sobre a Covid-19.

Além disso, mais de três mil kits com remédios para asma já foram distribuídos pela organização. A intenção foi de prevenir gravidade de casos de coronavírus em pessoas com a doença respiratória, que é considerada um dos principais fatores de risco para quem contrai o vírus.

A iniciativa surgiu com o objetivo de oferecer tratamento de processos alérgicos gratuitamente a moradores carentes da Baixada. Ao longo dos anos, foi possível expandir as atividades para outros municípios.

Os atendimentos são realizados de segunda a sábado, das 9h às 18h, seguindo os protocolos sanitários contra o coronavírus. O endereço da unidade em Iguaba Grande é: Rua Paulino Pinto Pinheiro, 133, Centro. Telefones para contato: (21)99374-2042 (WhatsApp) ou (21)4063-8720.

error: Content is protected !!
× Como podemos te ajudar?