INFORMAÇÃO

Prefeitura de Saquarema faz operação para coibir aglomerações durante o final de semana

Luan Enrico – Equipes da Prefeitura de Saquarema fazem operação anti-aglomeração para o cumprimento do decreto e o respeito das medidas restritivas adotadas pelo munícipio nesta sexta-feira, 23. A ação se iniciou na sexta e acontece em toda a cidade, mas principalmente na Região Litorânea.

De acordo com informações obtidas pelo LSM, as equipes – formadas por agentes da Guarda Municipal, da Fiscalização de Postura e Policiais Militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) – estiveram no bairro de Itaúna no primeiro dia da operação.

No local, os agentes encontraram diversos estabelecimentos comerciais funcionando irregularmente, aglomeração nos acessos à praia, vários carros com som alto e banhistas com cooler de bebidas. Pegos em flagrante, os comerciantes foram autuados pelos fiscais, os proprietários dos veículos multados pela guarda e a multidão orientada a sair do local pela Polícia Militar.

A operação “anti-aglomeração” se encerra na noite deste domingo, 25 e será realizada em todos os fins de semana e feriados, por todo o município, enquanto houver a pandemia.

Vale lembrar que a cidade de Saquarema está na bandeira vermelha de acordo com o mapeado de contaminação da Secretaria Estadual de Saúde. Isso significa que ainda há um alto índice e risco de contágio e transmissão da Covid-19.

error: Content is protected !!
× Como podemos te ajudar?