INFORMAÇÃO

Prefeitura de Itaboraí entrega kits alimentação para alunos

LSM – A Prefeitura de Itaboraí, através da Secretaria Municipal de Educação, entregou kits de alimentação para alunos no início do ano letivo. A distribuição foi feita nesta segunda-feira, 22. A distribuição dos alimentação acontece para as 94 unidades de ensino da cidade.

De acordo com informações, todos os alunos matriculados na rede municipal de ensino têm direito a receber um kit alimentação. Cada kit contém um pacote de achocolatado em pó, 1kg de açúcar, 2kg de arroz, pacotes de biscoitos, um extrato de tomate, 1kg de farinha de milho, 1kg de feijão, leite, macarrão, óleo de soja, café e 1kg de sal.

Vale lembrar que, a direção de cada escola ficará responsável por programar a data. horário e divisão por turmas da entrega dos kits. Também será necessário comprovar ser o responsável do aluno e apresentar um documento de identificação dele. O uso de máscaras é obrigatório. Os kits alimentação poderão ser retirados no ato da matrícula ou junto com a entrega das atividades remotas.

A distribuição será mantida até o retorno das aulas presenciais por conta da pandemia do novo coronavírus e está de acordo com a lei municipal nº 2812 de 27 de março.

error: Content is protected !!
× Como podemos te ajudar?