INFORMAÇÃO

Prefeitura de Itaboraí divulga novo calendário de vacinação

LSM – A Prefeitura de Itaboraí, através da Secretaria de Saúde, começa a semana com novo calendário de vacinação. O novo cronograma vai atender todos que se encaixem na faixa etária determinada por dia.  

Para garantir a imunização, é necessário que o morador itaboraiense apresente comprovante de residência, além do documento de identificação com foto e Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou cartão do SUS. 

Ao todo serão 22 polos para atender a população:  

UBS Prefeito Milton Rodrigues da Rocha e a Policlínica de Manilha (de 8h às 16h). E as unidades de Visconde, Joaquim de Oliveira, Santo Expedito, Quissamã, Agro Brasil, Planalto Marambaia, Chácaras de Sambaetiba (só as quartas), Itambi, Bairro Amaral, Apolo II, Cabuçu, Monte Verde, Vale do Sol, Porto das Caixas, Ampliação II, Vila Brasil, Nova Cidade, Reta Velha, Santo Antônio e o Hospital Estadual Tavares de Macedo, de 9 às 15 horas. 

Vale lembrar que, as gestantes, puérperas e lactantes (até 12 meses) podem tomar o imunizante na UBS Prefeito Milton Rodrigues da Rocha, no Centro ou na Policlínica de Manilha. Para conseguir se imunizar é necessário levar a prescrição/autorização médica.

error: Content is protected !!