INFORMAÇÃO

Prefeitura de Cabo Frio interdita trailer e notifica bares em Tamoios

LSM – A Prefeitura de Cabo Frio interditou um trailer e notificou diversos bares na noite desta quarta-feira, 14, em Tamoios.

Equipes da prefeitura realizaram fiscalização para observar o cumprimento das medidas do decreto municipal e flagraram estabelecimentos sem as licenças necessárias.

Segundo Rosângela Magalhães, Secretaria-adjunta de Meio Ambiente e Saneamento, os estabelecimentos estão sendo constantemente denunciados pela população por não encerrarem as atividades no horário determinado pelo decreto. Devido a isso, as fiscalizações foram intensificadas.

“Um dos estabelecimentos foi notificado pela vigilância sanitária e pelo meio ambiente por não possuir as licenças de funcionamento e por descumprimento do decreto, já que os proprietários continuavam realizando eventos e gerando aglomeração, principalmente depois das 22h, o que está proibido”, explicou Rosângela.

Ainda segundo ela, o foco da ação também está voltado para os licenciamentos fiscais, sanitários e ambientais. Todos os comércios são orientados a se adequarem as normas e providenciarem as devidas licenças. Quem não estiver com a documentação em dia não poderá funcionar.

“É o caso do trailer que foi interditado: além de não ter a licença da vigilância sanitária, tinha uma ligação clandestina desgosto na rede de águas pluviais. O proprietário foi notificado para que as providencie as licenças de funcionamento e também as devidas adequações para destinação dos esgoto”, – concluiu a secretaria.

error: Content is protected !!
× Como podemos te ajudar?