INFORMAÇÃO

Policiais Militares prendem mandantes do assassinato do Cabo da PM em Saquarema

Luan Enrico- Policiais Militares do Batalhão de Cabo Frio (25º BPM), prenderam durante a madrugada de terça-feira, 08, os criminosos que executaram o Cabo Duarte, em Saquarema.

De acordo com a Polícia Militar, foram recebidas informações no Setor de Inteligência que apontava um homem como suspeito de ter sido o mandante do crime. Ele teria tido um desentendimentos com o PM, por conta de ciúme da sua ex-mulher.

Uma operação de busca foi montada e as equipes foram deslocadas até o endereço do suspeito.

Ao chegarem no local, os Militares encontraram o suspeito junto com a sua mãe. Após fazerem uma revista, os agentes encontraram um telefone celular contendo as conversas com todo o planejamento do assassinato. Pelo Whatsapp, o mandante falava com o irmão sobre todo o passo-a-passo do crime.

A PM foi até a casa do irmão do mandante, que ao ser questionado, confessou que o seu irmão planejou o assassinato do Cabo Duarte há pelo menos 5 meses, após ter brigado por conta da sua ex.

A dupla foi presa em flagrante e levada para a Delegacia de Saquarema (124ª DP). Na Unidade Policial, o mandante – que não teve o nome informado – foi autuado por homicídio e o seu irmão, por cúmplice no planejamento do crime.

error: Content is protected !!