INFORMAÇÃO

Polícia Rodoviária Estadual prende homem com carga de cigarros contrabandeados na estrada que liga Maricá-Saquarema

LSM- Policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) prenderam um homem transportando cigarros do Paraguai para a Região dos Lagos na manhã desta quinta-feira, 01, no km 44, da RJ- 106 (Rodovia Amaral Peixoto), Estrada que liga Maricá-Saquarema.

O caso aconteceu por volta das 4h40 da manhã. Os policiais realizavam uma operação de trânsito -em frente ao posto 03- quando tiveram atenção voltada para um veículo Chevrolet Spin -que seguia sentido Região dos Lagos – em atitude suspeita. Os militares deram a ordem de parada.

Após realizarem uma busca minuciosa no veículo, a equipe conseguiu encontrar no porta malas do carro 90 mil cigarros contrabandeado do Paraguai avaliada em aproximadamente 31.500. Após ser questionado, pelos policiais o homem informou que teria saído de Jacarepaguá e seguia com a carga para a Região dos Lagos.

O motorista do veículo juntamente com o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Saquarema (124°DP), onde o caso foi registrado.

O homem ficou preso e responderá por crime de contrabando e ficará a disposição da justiça.

error: Content is protected !!