INFORMAÇÃO

Polícia Rodoviária Estadual prende homem com carga de cigarros contrabandeados em Saquarema

LSM – Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRV) prenderam um homem transportando cigarros do Paraguai para Região dos Lagos na tarde desta quinta-feira,15, no km 65 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), estrada que liga Maricá-Saquarema.

O caso aconteceu por volta de 12h30. De acordo com informações, a equipe do Posto 03 realizava um patrulhamento de rotina, quando tiveram atenção voltada para um veículo Volkswagen Paraty, de cor preta, que trafegava pela via – no sentido Niterói. Os policiais deram ordem de parada e realizaram a abordagem.

Após a abordagem, a equipe realizou uma busca no interior do veículo, onde encontraram uma grande quantidade de cigarros contrabandeado do Paraguai.

Após ser questionado pelos policiais, o motorista informou que que os 25 mil cigarros são oriundos do município de Caxias, na Baixada Fluminense e que teria o destino de Araruama.

O homem foi preso em flagrante e caminhado juntamente com o material para a Delegacia de Saquarema (124ª DP), onde o caso foi registrado. Em seguida, o homem foi conduzido para sede da Polícia Federal, em Niterói, onde permanecerá a disposição da justiça.

error: Content is protected !!