INFORMAÇÃO

Polícia Rodoviária Estadual prende ‘boquinha’ na Via Lagos

Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) prenderam neste domingo, 6, o gerente do tráfico de uma das maiores favelas de Campos dos Goytacazes, na RJ-124 (Via Lagos), em Rio Bonito.

De acordo com informações, a equipe do Posto 6 do BPRv (Boa Esperança) faz uma operação quando teve a atenção voltada para um Renault Sandero com três ocupantes em atitude suspeita.

Os Militares deram ordem de parada e abordaram o veículo. Ao consultar o sistema, foi constato que um dos ocupantes – identificado como Rafael de Oliveira Santos – vulgo Boquinha – era um dos principais líderes da favela “Tira Gosto”, em Campos.

Boquinha, que é foragido da justiça pelo crime de tráfico de drogas e homicídio qualificado, foi detido e levado para a Delegacia de Rio Bonito (119ª DP). O traficante será transferido para o sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça

Já os outros dois ocupantes – não possui passagens. Ao serem questionados, eles contaram que estava voltando de um baile funk, na comunidade Vila do João, no Complexo da Maré, no Rio. Após os esclarecimentos a dupla foi liberada.

error: Content is protected !!