INFORMAÇÃO

Polícia Rodoviária Estadual captura traficante de Minas Gerais foragido em Arraial do Cabo

LSM- Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) capturaram um traficante foragido da justiça de Minas na manhã deste domingo, 6, no RJ-140 (Estrada que liga os municípios de Arraial do Cabo e Cabo Frio).

O caso aconteceu por volta de 10 horas da manhã, na altura do km 3,5, no bairro do Pontal. De acordo com informações, a equipe do Posto 14 do BPRv (Arraial) fazia uma abordagem quando teve a atenção voltada para um veículo Hyundaí HB20 sendo conduzido por um homem em atitude suspeita.

Os Militares deram ordem de parada e abordaram o veículo. Ao ser revistado, nada foi encontrado pelos Policiais. Porém, ao ser feita a consulta no sistema, foi constatado que o motorista possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça de Minas Gerais, pelo crime de tráfico de drogas.

O mineiro foragido – identificado como Wallison Fernando Soares da Silva, 28 anos – foi algemado e levado para a Delegacia de Arraial do Cabo (132ª DP) e de lá, conduzido para a Central de Flagrantes da Delegacia de Cabo Frio (126ª DP). O traficante será transferido para o sistema prisional de Minas Gerais, onde cumprirá pena.

Já o veículo foi apreendido e será levado para o Depósito Legal.  

error: Content is protected !!
× Como podemos te ajudar?