INFORMAÇÃO

Polícia prende homem que aterrorizava e estuprava mulheres em Itaboraí

LSM – Um estuprador foi preso no último final de semana na comunidade Vila Brasil, em Itaboraí. O homem é acusado de abusar de várias mulheres e cometer violência física e psicológica contra as vítimas.  

De acordo com informações, o estuprador identificado como Alex Silva da Conceição – foi preso na comunidade onde morava – por agentes da 71ª DP (Itaboraí) – o homem é acusado de cometer diversos estupros e sempre usando muita violência.  

Segundo a Polícia, nas ocorrências de estupro que foram registradas, todas as vítimas citavam que o homem utilizava um veículo Gol bola da cor branca e que dirigia o carro pelas ruas, abordando de maneira aleatórias as mulheres. Uma investigação foi realizada e os agentes conseguiram chegar até o estuprador.

Entenda o caso 

No último dia 24/07 após cometer um abuso contra uma menina de apenas 12 anos com extrema violência, o estuprador roubou o celular da menina e vendeu para uma outra mulher no bairro do Apollo III, com isso foi possível registrar o aparelho e os policiais foram até o local onde encontraram o celular roubado.  

A mulher que comprou o celular deu várias informações sobre a pessoa que havia vendido o aparelho para ela e também informou que o homem utilizava um gol branco, o mesmo veículo utilizado pelo estuprador para cometer os abusos.  

Os agentes foram em busca do homem e o encontraram na comunidade Vila Brasil, juntamente com o carro que foi citado pelas vítimas. Alex foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia, onde foi reconhecido por mais quatro vítimas.  

O caso foi registrado na Delegacia de Itaboraí (71ª DP). O criminoso foi transferido para o sistema prisional e permanecerá à disposição da justiça.  

Fonte: O Dia

error: Content is protected !!