INFORMAÇÃO

Polícia Militar detém cinco suspeitos por adulteração de bebidas alcoólicas em Itaboraí

LSM – Policiais Militares detiveram cinco homens em flagrante por adulteração e falsificação de bebidas alcoólicas na tarde desta quarta-feira, 30, em um depósito clandestino no bairro do Sapê, em Itaboraí.

O caso aconteceu por volta de 13h. De acordo com informações, os policiais estavam fazendo patrulhamento quando tiveram a atenção voltada para um galpão. Ao entrar no local, os militares se depararam com uma grande quantidade de caixas de cerveja sofrendo adulteração.

No galpão, haviam cinco homens, que ao serem questionamos, afirmaram que estavam trabalhando na falsificação das bebidas. Ainda no local, os policiais encontraram 24 caixas de cerveja com 24 unidades de garrafas cada, 14 caixas com tampinhas de duas marcas diferentes e 12 pacotes com rótulos das mesmas marcas.

Os criminosos – identificados como Gabriel Xavier da Silva, de 25 anos, Rafael Xavier da Silva, de 24 anos, Marcos Tely Ribeiro, de 22 anos, Werick Putêncio de Souza, de 24 anos e Xavier Viana da Silva, de idade não informada – foram encaminhados para a Delegacia de Itaboraí (71ª DP) e, em seguida, para a Central de Flagrantes de Neves (73ª DP), onde ficarão à disposição da justiça.

error: Content is protected !!