INFORMAÇÃO

PM prende taxista transportando drogas para Arraial do Cabo

LSM – Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) apreenderam um taxista que seguia com drogas para a cidade de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, na manhã desta quinta-feira, 22, na RJ-124 (Via Lagos), na altura de Rio Bonito.

De acordo com informações, a equipe realizava uma operação na rodovia quando deram ordem de parada a um Chevrolet Colbat (Taxi do Rio) que seguia no sentido Região dos Lagos.

O motorista mostrou nervosismo durante a fiscalização e, após realizarem uma busca minuciosa no interior do carro, os militares conseguiram encontrar dezenas de frascos de lança-perfumes na mala do veículo.

Após ser questionado pela equipe, o motorista informou que a droga era da comunidade do Mandela, no Complexo de Manguinhos, na Zona Norte do Rio de Janeiro e que tinha como destino o município de Arraial do Cabo. O motorista foi preso em flagrante.

A droga foi apreendida e o taxista foram levados para Delegacia de Rio Bonito (119ª DP), onde o caso foi registrado. O homem responderá por tráfico de drogas e ficará à disposição da justiça.

error: Content is protected !!