INFORMAÇÃO

PM prende motorista transportando drogas para Araruama

LSM – Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) prenderam uma um motorista que transportava uma grande quantidade de drogas na noite desta terça-feira, 31, na RJ-124 (Via Lagos), na altura de Araruama.

De acordo com informações, a equipe do BPRv realizava um patrulhamento pela rodovia quando tiveram a atenção voltada para um microônibus que seguia sentido no Araruama. A equipe realizou a abordagem e o motorista demonstrou nervosismo durante a revista.

Os policiais revistaram o microônibus e encontraram cerca de 6.860 pinos de cocaína e 2.480 trouxinhas de maconha escondidos em diversos compartimentos do automóvel.

Após ser questionado pelos militares, o criminoso informou que a droga era oriunda da Comunidade Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro, e que tinha destino à Comunidade de Bananeiras, em Araruama.

O traficante foi preso e encaminhado para a Delegacia de Araruama (118ª DP), junto com as drogas, que foram apreendidas. Na unidade polícia, o criminoso foi autuado por tráfico de drogas e ficará à disposição da justiça.

error: Content is protected !!