INFORMAÇÃO

PM prende ladrão em flagrante após roubar celular em bairro de Itaboraí

LSM- Policiais Militares do DPO do Apolo capturaram um criminoso em flagrante acusado de roubar uma mulher na noite desta quarta-feira, 7, na Avenida Um, em Aldeia da Prata.

O caso aconteceu por 20h45, próxima a BR-101. De acordo com informações, a equipe da PM fazia patrulhamento pela região quando foi abordado por moradores que relataram que um ladrão portando uma faca estaria tentando roubar uma mulher.

Os Militares foram deslocados para o endereço e flagram o acusado fugindo, correndo com uma garrafa quebrada na mão. Os PMs fizeram o cerco e conseguiram render o suspeito. Com ele, foi encontrado o telefone celular roubado da vítima.

Aos Policiais, o ladrão afirmou ser morador da comunidade da Viúva e que estaria sem telefone. Ele ainda tentou subornar os agentes, oferecendo R$500 para não ser preso.

O homem foi detido e levado para a Delegacia de Itaboraí (71ª DP). Na Unidade Policial, o criminoso foi atuado pelo crime de roubo. Ele foi transferido para o sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.

Já o celular, LG K41 foi devolvido para a proprietária.

error: Content is protected !!