INFORMAÇÃO

PM prende dois traficantes com arma e drogas em Itaboraí

LSM – Policiais Militares do Batalhão de Itaboraí (35º BPM) prenderam dois homens com uma quantidade de drogas no início da noite desta segunda-feira, 21, no bairro Monte Verde, em Itaboraí.

O caso aconteceu por volta de 18h, na Rua F. De acordo com informações, os policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) estavam realizando patrulhamento pela região quando tiveram a atenção voltada para seis suspeitos andando no canto dos muros. Ao notar a presença da PM, os criminosos fugiram.

Os militares realizaram um cerco tático e conseguiram deter dois dos homens em uma casa abandonada. Com eles, foram encontrados 108 papelotes de cocaína, 32 trouxinhas de maconha, três rádios transmissores e um revólver calibre 38.

Os dois criminosos – identificados como Erik Ribeiro Crissiullo, vulgo ‘Azulão’, e Ronan Anselmo Mendel da Silva, vulgo ‘Batata’ – foram presos e encaminhados para a Delegacia de Itaboraí (71ª DP). Na unidade policial, os traficantes foram autuados por tráfico de drogas e serão transferidos para o sistema prisional, onde ficarão à disposição da justiça.

error: Content is protected !!