INFORMAÇÃO

PM intercepta roubo de carga e prende criminoso na Via Lagos

LSM – Policiais Militares do Batalhao de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) impediram um roubo de uma carga de cigarros e prenderam um criminoso na tarde desta terça-feira, 18,
na Via Lagos, estrada que liga toda a Região dos Lagos.

O caso aconteceu por volta das 12h. De acordo com informações, a equipe do BPRv realizava um patrulhamento pela rodovia quando recebeu informações sobre um roubo de carga de cigarro que estava ocorrendo nas imediações do Oasis Graal.

Os militares realizaram um cerco tático e rapidamente conseguiram interceptar o veículo. A equipe conseguiu libertar o motorista da transportadora, que estava preso dentro do compartimento de carga do veículo e recuperar a carga.

Além da mercadoria recuperada, foi apreendido um bloqueador de sinal, equipamento tecnológico utilizado pela quadrilha para impedir o rastreamento da carga roubada e, assim, minimizar as chances de recuperação das mercadorias roubadas pelas forças policiais.

O criminoso foi preso em flagrante e encaminhado juntamente com a carga recuperada para a Delegacia de Araruama (118ª DP), onde o caso foi registrado.

error: Content is protected !!