INFORMAÇÃO

PM é morto a tiros após ter casa invadida em Saquarema

LSM – Um Policial Militar foi morto a tiros na dentro de sua casa na noite desta segunda-feira, 7, no bairro Bonsucesso, em Saquarema.

O crime aconteceu por volta das 22h. De acordo com informações, o cabo da PM, Ireno Duarte, estava em sua residência quando foi surpreendido por criminosos armados que invadiram o seu sítio.

O militar ainda reagiu e trocou tiros com os bandidos, mas acabou sendo atingido e não resistiu. Após a execução, os criminosos fugiram.

Policiais Militares da Companhia de Saquarema – a qual era lotado – estiveram no local e acionaram a perícia da Polícia Civil.

Agentes do Posto Regional de Polícia Técnico-Científica (PRPTC – Araruama) estão sendo aguardados para a realização a perícia criminal. Após os procedimentos, o corpo do PM será levado para o Instituto Médico Leal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo.

Cabo Duarte pertencia ao Batalhão de Cabo Frio (25º BPM) e já atuou em Maricá através do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS). Ele deixa esposa e dois filhos.

O caso foi registrado na Delegacia de Saquarema (124ª DP), onde foi aberta uma investigação.

error: Content is protected !!