INFORMAÇÃO

PM e Guarda Civil Municipal fazem operação conjunta para impedir realização de baile funk, em Saquarema

Foto: GCM e 4ªCIA

LSM- Policiais Militares da 4° Companhia de Saquarema e Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) impediram a realização de dois eventos irregulares que seriam realizados nas Praias de Saquarema.  

Segundo informações colhidas pela equipe do LSM, o baile funk clandestino iria acontecer na Praia da Vila e na Praia de Itaúna.  

Os agentes receberam denúncias de que um baile funk estaria sendo montado, na Orla da Praia da Vila, próximo ao mirante do antigo Casarão, ponto que é conhecido na localidade para o consumo de drogas e bebidas alcoólicas.  Já o outro evento, estaria acontecendo em um dos acessos à Praia de Itaúna, em frente à rua dos robalos. 

Uma operação foi montada e as equipes foram para os locais indicados para coibir os eventos que não tinham autorização para acontecer. Com a chegada dos agentes no local, foi possível evitar a aglomeração de pessoas e impedir o evento totalmente irregular fosse realizado em vias públicas.  

Durante a ação, as equipes apreenderam diversos carros e motos que estavam estacionados no local. Além disso, também multaram vários veículos em situação irregular. 

error: Content is protected !!