INFORMAÇÃO

PM detém casal fumando maconha na beira da Praia de Iguaba

LSM- Policiais Militares da 7ª Companhia de Iguaba detiveram um casal com drogas no final da tarde desta quinta-feira, 11, no km 99 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), no Praia do Centro de Iguaba.

O caso aconteceu por volta das 17h30, em frente a loja Tinta Mil. De acordo com informações, a equipe do Regime Adicional de Serviço (RAS) fazia patrulhamento pela via quando receberam queixas de banhistas sobre um casal que estava na beira da praia fumando maconha.

Os Militares foram até o local informado e encontraram o casal e o abordou. Com eles foram encontrados, um cigarro de maconha – sendo fumado – e mais quatro pinos de cocaína, dois cigarros artesanais de maconha, um pino com maconha e um tablete pequeno da mesma erva. Ao serem questionados pelos PMs, afirmado que eram usuários.

As drogas foram apreendidas e o casal levado para a Delegacia de Iguaba (129ª DP). Na Unidade Policial, eles afirmaram serem companheiros e que as drogas seriam para consumo próprio. O casal assinou o termo e responderá em liberdade o crime de posse e uso de drogas.

error: Content is protected !!
× Como podemos te ajudar?