INFORMAÇÃO

PM de Saquarema prende gerente do tráfico durante operação em Jaconé

LSM- Uma operação envolvendo Policiais Militares da 4ª Companhia de Saquarema terminou com um traficante preso na manhã deste sábado, 27, no bairro de Jaconé.

De acordo com informações obtidas pelo SD, a Central da PM recebeu denúncias anônimas relatando diversos disparos de tiros disparados por um traficante conhecido vulgarmente como ‘J.A’ e informaram onde mesmo estava escondido.

Uma operação foi montada e equipes da PM foram deslocadas para o bairro. Durante a ação, o criminoso foi localizado e tentou fugir pulando os muros.

Os Militares fizeram o cerco tático e conseguiram capturar o traficante. Com ele foi encontrada uma pistola Glock 9mm municiada.

O bandido foi preso e levado para a Delegacia de Saquarema (124ª DP). De lá, conduzido para a Central de Flagrantes da Delegacia de Cabo Frio (126ª DP). Na Unidade Policial, “J.A” foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito. Ele foi transferido para o sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.

De acordo com a Polícia, o traficante é apontado como gerente do tráfico de drogas de Jaconé e os seus passos já estavam sendo monitorado pelo setor de inteligência.

Fotos: SD

error: Content is protected !!
× Como podemos te ajudar?