INFORMAÇÃO

PM de Itaboraí apreende adolescente com carga de drogas no bairro Santo Antônio

LSM- Policiais Militares do Batalhão de Itaboraí apreenderam uma carga de drogas na manhã desta quarta-feira, 21, dentro de uma residência no bairro Santo Antônio. Houve troca de tiros e um adolescente envolvido foi apreendido.

O caso aconteceu por volta de 9h30 da manhã, na Rua 27. De acordo com levantamento feito pelo LSM, a equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) fazia patrulhamento pela região quando foi recebida a tiros disparados por três criminosos.

Os Militares revidaram e houve confronto. Durante o tiroteio, os três bandidos conseguiram fugir para uma região de mata. Os PMs fizeram buscas e encontraram um adolescente dentro de uma casa.

Ao ser questionado, suspeito – de 16 anos – confessou que faz parte do tráfico de drogas – onde tem a função de vendedor (vapor) – e informou onde estava escondido a carga. Debaixo de uma pia, foram encontrados 232 pinos de cocaína, 117 trouxinhas de maconha, 42 papelotes de crack.

O material e o adolescente foram apreendidos e levados para a Delegacia de Itaboraí (71ª DP) e de lá, conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (73ª DP), em Neves, onde o caso foi registrado.

error: Content is protected !!