INFORMAÇÃO

Perseguição e troca de tiros termina com três criminosos presos em Iguaba

Por Luan Enrico – Policiais Militares do Batalhão de Cabo Frio (25º BPM) trocaram tiros e perseguição terminou com trÊs criminosos presos na noite desta sexta-feira, 24, na Avenida Iguabela, em Iguaba Grande.

O caso aconteceu por volta das 21h30. De acordo com informações, os militares realizavam patrulhamento pela região, quando tiveram a atenção voltada para um veículo Renault Logan com quatro suspeitos. Ao averiguarem, os PMs confirmaram que o veículo era fruto de um roubo em Araruama – que tinha realizado um assalto em São Pedro da Aldeia – e abordaram os criminosos.

Durante a abordagem, os criminosos atiraram contra os militares e logo após, houve uma perseguição pela rodovia que terminou em um acidente, onde três criminosos foram presos. Já o quarto criminoso – que estava armado conseguiu fugir por uma região de mata.

O carro, uma faca e os produtos de roubo foram recuperados. Já os criminosos – sendo eles, dois homens e uma mulher – foram presos e encaminhados para a Delegacia de Iguaba Grande (129ª DP).

error: Content is protected !!