INFORMAÇÃO

Pacientes da policlínica realizam manifestação em frente a Prefeitura de Saquarema

Por Ana Farias – Dezenas de pacientes da Policlínica Municipal de Saquarema realizaram uma manifestação na manhã desta terça-feira, 28, em frente a Prefeitura de Saquarema.

De acordo com informações, a manifestação teve o intuito de demostrar indignação e solicitar o pedido de retorno da antiga administração da policlínica. Segundo os manifestantes, logo após uma nova Organização Social assumir a administração no local, houve piora nos atendimentos e uma desorganização total do local. Além disso, os pacientes reclamam das interrupções nos tratamentos, já iniciados anteriormente.

Devido a isso, houve uma grande manifestação em frente a prefeitura, onde os pacientes levaram um baixo assinado com mais de 500 assinaturas e pediram um posicionamento por parte da prefeitura.

Após a manifestação, os pacientes foram recebidos pelo vice prefeito Rômulo Gomes, e uma reunião foi agendada – entre os líderes do movimento e a prefeita Manoela Peres – para a manhã desta quarta-feira, 29, para em acordo, resolverem a situação.

error: Content is protected !!