INFORMAÇÃO

Operação da PM termina com gerente do tráfico preso e carga de drogas apreendida em Itaboraí

LSM – Uma operação envolvendo Policiais Militares do Batalhão de Itaboraí realizada na manhã desta segunda-feira, 29, terminou com um traficante preso e uma carga de drogas apreendida no bairro do Penedo. Preso foi apontado como gerente do tráfico da comunidade .

O caso aconteceu por volta de 11 horas da manhã, na Rua 24. De acordo com informações, uma equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) fazia patrulha na região quando tiveram a atenção voltada para um grupo de homens em atitude suspeita.

Ao perceber a viatura se aproximando, os quatro suspeitos fugiram em direção à mata. Os Militares fizeram buscas pela região e conseguiram capturar um dos fugitivos. No local, foram encontrados diversos pinos de cocaína e trouxinhas de maconha.

As drogas foram apreendidas e o traficante levado para a Delegacia de Itaboraí (71ª DP). Na Unidade Policial, Gustavo Carvalho da Costa, de 25 anos, foi atuado pelo crime de tráfico de drogas. Ele será transferido para o sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.

De acordo com a Polícia, o traficante foi identificado como gerente da boca de fumo de Penedo.

error: Content is protected !!
× Como podemos te ajudar?