INFORMAÇÃO

Operação da PM termina com dois presos, carro recuperado e carga de drogas apreendida em bairro de Itaboraí

LSM- Uma operação do Batalhão de Itaboraí realizada na tarde desta quinta-feira, 25, terminou com dois traficantes presos, um carro recuperado e uma carga de drogas apreendidas no bairro de Marambaia.

O caso aconteceu por volta das 15 horas, na Avenida Cabo José Rodrigues. De acordo com levantamento feito pelo LSM, A Policia Militares recebeu informações – através do Disque-Denúncia – sobre ações de traficantes no bairro. Uma operação foi montada e as equipes foram deslocadas para o local.

Ao chegarem no endereço informado, os Militares avistaram diversos suspeitos fugindo. Foi feito um cerco tático e dois criminosos foram capturados. Após fazerem uma varredura no local, os policiais encontraram uma carga de drogas – entre cocaína e loló – que estava de escondida. A todos foram apreendidos 142 papelotes de cocaína, 22 cápsulas de cocaína, 1 garrafa com loló e além de frasco para loló.

Também foi encontrado um veículo Fiat Palio, de cor prata, placa: LNJ-5G64

O material foi apreendido e a dupla levada para a Delegacia de Itaboraí (71ª DP). Na Unidade Policial, Nathan de Souza, de 28 anos e Gustavo da Silva, de 18 anos prestaram depoimentos e foram enquadrados pelo crime de tráfico de drogas. Eles serão transferidos para o sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.

error: Content is protected !!
× Como podemos te ajudar?