INFORMAÇÃO

Operação da PM termina com baile funk e apreende carga de drogas em comunidade de Itaboraí

LSM – Uma operação da Polícia Militar terminou com um traficante preso e diversas drogas apreendidas durante um baile funk na manhã desta quinta-feira, 19, no ‘Complexo da 100’, em Itaboraí. Um confronto armado foi registrado no local.

O caso aconteceu por volta de 11 horas da manhã, entre as Ruas 39 e 40, no bairro Ampliação. De acordo com levantamento feito pelo LSM, a Polícia Militar recebeu diversas denúncias anônimas sobre a realização de baile funk financiado pelo tráfico de drogas.

Uma operação foi montada e as equipes do Batalhão de Itaboraí foram deslocadas para o Complexo.

Ao chegaram no local, os Militares foram recebidos a tiros. Eles revidaram e houve confronto. Os traficantes fugiram, porém um deles foi capturado. Com ele foi encontrada um mochila com uma carga de drogas.

Ao todos foram apreendidos, 179 pedras de crack, 104 papelotes de cocaína, 97 trouxinhas de maconha e um rádio transmissor.

O traficantes foi detido e as drogas levadas para a Delegacia de Itaboraí (71ª DP). Na Unidade Policial, Tertuliano Jesus Titucio, foi enquadrado por tráfico de drogas. Ele será transferido para o sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.

error: Content is protected !!