INFORMAÇÃO

Novo decreto endurece medidas restritivas em Arraial do Cabo

LSM – A Prefeitura de Arraial do Cabo anunciou que irá endurecer as medidas restritivas para tentar conter o avanço da Covid-19 na cidade. O anúncio foi feito nesta quinta-feira, 11, através de publicação de decreto no Diário Oficial.

De acordo com o novo decreto, os hotéis, passeios de barco, bares e restaurantes deverão reduzir a capacidade máxima de 70% para 50%. Os bares e restaurantes, que antes podiam ficar abertos até 00h, agora terão que encerrar as atividades às 23h. Os shows com música ao vivo nos estabelecimentos também terão uma hora a menos.

Para turistas entrarem na cidade, é necessária a emissão de um QR Code. A emissão do código de barras ficará restrita a hospedagem, restaurantes e estabelecimentos do ramo náutico. Porém, o código não poderá ser gerado em cima da hora. Entre 6h e 12h, fica totalmente proibida a geração do código para a utilização no mesmo dia.

O objetivo da nova medida restritiva é de conter o avanço do vírus. A decisão foi tomada pelo Comitê de Enfrentamento à Covid-19 em reunião virtual:

error: Content is protected !!
× Como podemos te ajudar?