INFORMAÇÃO

Mulher morre e dois homens ficam feridos após serem esfaqueados em Araruama

Por Luan Enrico – Uma mulher morreu e dois homens ficaram feridos após serem esfaqueadas na madrugada desta segunda-feira, 13, em Araruama.

De acordo com informações, as três vítimas saíram de um forró por volta das 2h da manhã e caminhavam para suas casas quando avistaram um homem tratando uma mulher de forma agressiva. O trio imediatamente interviu na briga – que era de marido e mulher – perguntando o que estava acontecendo.

O trio ofereceu ajuda a mulher, que estava sendo agredida pelo marido. O homem – identificado apenas como Paulo, não gostou da intromissão e iniciou uma briga com generalizada com os três, aplicando golpes de faca.

As vítimas, identificadas como Carla Aparecida da Cruz, de 41 anos, e Henrique Gerônimo da Silva, de 31 anos, foram atingidos na região toráxica. Já Roberto Costa Neto, de 26 anos, foi atingido nas costas e nas nádegas.

Bombeiros do Destacamento de Araruama foram deslocados para o local para realizar os primeiros socorros para as vítimas, que foram encaminhadas para a UPA de Araruama.

Infelizmente, Carla Aparecida não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade hospitalar. Henrique Gerônimo segue em estado grave e Roberto Costa está em um quadro estável fora de risco.

Policiais Militares da 3ª CIA de Araruama estiveram no local juntamente com agentes da Delegacia de Araruama (118ª DP), que investigará o caso.

error: Content is protected !!